Tecnologias

TECNOLOGIAS DOS COLHÕES SONOHER


  VIBROMASSAGEM: 

Formada por um sistema de pontos eletrônicos vibratórios distribuídos sob o Perfilado High Tech System, a vibromassagem é responsável por promover uma deliciosa sensação de conforto, bem-estar e relaxamento. Ativada pelo controle remoto do colchão, essa tecnologia é responsável pelo relaxamento muscular, alívio das tensões nervosas, estímulo da microcirculação sanguínea, melhora da qualidade do sono e liberação de endorfina, capaz de aliviar dores em nosso corpo. Indicada para pessoas de quaisquer idades.

Contraindicada nos casos de desgaste ósseo (artrites e osteoporoses), em períodos de recuperação pós-operatória (necessidade de repouso das células para uma cicatrização eficaz), gestação (sob orientação médica), AVC Isquêmico (derrame cerebral) ou infarto recente.


  MAGNETOS:

Distribuídos em pontos estratégicos do Perfilado High Tech System, os magnetos são ímãs medicinais aplicados em contato ao corpo humano, ajudando na equalização de toda a energia do corpo humano. Tem o papel de simular o campo magnético terrestre, favorecendo a analgesia, oxigenação de tecidos, redução de dores e processos inflamatórios, melhora da circulação e aceleração dos processos de cura. Além disso, previne o envelhecimento precoce, aumenta a imunidade e elimina toxinas. É contraindicado seu uso nos casos de doenças renais (em especial, aos que fazem hemodiálise) e portadores de marca-passo.


  PERFILADO HIGH TECH SYSTEM:

Trata-se de uma espuma em alto-relevo que passa por vulcanização, tratada posteriormente a fim de prevenir ácaros, fungos e bactérias. É uma alta tecnologia, com pequenas saliências, a espuma é capaz de propiciar um toque de conforto e automassagem, mantendo ainda, a firmeza adequada para um colchão especial. 

Com diversos pontos espalhados ao longo do corpo, o perfilado é capaz de tonificar o corpo, propiciar a massagem “do-in”, consequentemente, reduz tensões e o estresse acumulado ao longo do dia. Facilita a evaporação da transpiração, reduz alergias, propicia resistência ao colchão e tem papel antitérmico.


 INFRAVERMELHO LONGO:

São pastilhas aderidas ao do Perfilado High Tech System, formadas por metais nobres fundidos (platina, titânio e alumínio). O infravermelho longo gera rotações nas moléculas de água, quebrando os aglomerados de gordura, separando então, as impurezas. Utilizado nas diversas esferas da medicina alternativa, atua como os raios solares do início e final do dia.

Como o corpo humano é formado por aproximadamente 70% de água, o infravermelho longo possui uma excelente atuação na redução do ácido lático, ativação do metabolismo e melhoria do sistema imunológico.

Não bastando, essa tecnologia auxilia na regeneração celular, diminuição das dores articulares. Possui ação anti-inflamatória, auxiliando na redução dos inchaços, fortalecimento ósseo, estímulo de vitamina “D” e cálcio, além de refinar o sangue.

Por sua ação de ruptura dos clusters, os raios infravermelhos longos são capazes de reduzir níveis de colesterol, glicemia, triglicérides e eliminam a fadiga.


 INFRAVERMELHO CURTO:

O infravermelho curto é responsável por agitar as moléculas de água de nosso corpo, acelerando a eliminação das impurezas e das gorduras quebradas pelo infravermelho longo, evitando sua nova aglomeração e formação dos clusters.

Atuando de forma mais rápida, essa forma de infravermelho auxilia no tratamento das doenças musculoesqueléticas, tendinopatias, processos inflamatórios, dores crônicas e até mesmo, na cicatrização de feridas. É sugerido a atuação conjunta do EVI e do IVL, a fim de maximizar os resultados esperados das duas tecnologias.


 ENERGIA BIOQUÂNTICA:

É um processo de indução de ondas eletromagnéticas de baixa frequência, emitindo energia pulsada, sem ionização e polarização, de acordo com as recomendações da OMS. Seu papel é estimular naturalmente os órgãos e tecidos, ou seja, promovendo os processos regenerativos do corpo que são perdidos com o passar dos anos, sendo a energia bioquântica uma solucionadora do problema.

Essa tecnologia promove maiores ciclos de sono profundo (R.E.M), ação anti-inflamatória, renovação celular, alcalinização do sangue, estimulação energética e diminuição dos distúrbios decorrentes do estresse, otimização das trocas gasosas, aumento do fluxo sanguíneo nas extremidades, redução do excesso do ácido lático, estímulo da auto-cura.


  TECIDO ALOE VERA:

As microcápsulas de aloe vera presentes no tecido são capazes de garantir maciez, equilíbrio de energia e conforto. Dentre os benefícios da tecnologia, a renovação celular é o destaque. Não bastando, o tecido mantém a pele constantemente hidratada, auxiliando na produção de novas células, energia e ação anti-inflamatória, com a eliminação dos radicais livres. Além disso, propiciam um toque sedoso ao tecido, deixando-o muito mais elegante.