Termos, dados e condições legais

Os seus dados são seus, único e exclusivamente seus.

Cuidamos para que as transações e informações comerciais ocorram com o máximo cuidado e sigilo! Não comercializamos seus dados nem utilizamos deles para quaisquer fins que sejam! Odiamos spam e fique tranquilo, não iremos pratica-lo com seus dados.

As suas informações ficarão armazenadas em nossa base de dados para podermos emitir suas notas fiscais e principalmente para mantermos contato e termos um bom relacionamento! 

A equipe que terá acesso aos seus dados e treinada e capacitada para manuseá-los apenas para fins administrativos, onde qualquer situação que fuja do que é proposto nas nossas tratativas, estarão sujeitos a punições legais cabíveis. Os seus dados estarão em ambientes seguros e de extrema lisura fiscal.

O comprador conhece e aceita as características físicas do produto, tais como densidade, flexibilidade, tecnologias que diferenciam o produto dos colchões normais, não podendo questionar a especificidade futuramente. Por padrão, os colchões serão enviados com magnetos.

Em caso de não-envio de magnetos, o comprador assume a responsabilidade de informar a vendedora através do e-mail: contato@sonoher.com.br, eximindo-a de quaisquer responsabilidades decorrentes de envio indevido.

O comprador está ciente de que o frete dos produtos adquiridos é terceirizado para outras transportadoras, as quais são as únicas responsáveis por eventuais danos e avarias decorrentes do transporte, eximindo a responsabilidade da vendedora em caso de atrasos logísticos, danos (salvo os de fabricação) e vícios de transporte, devendo o comprador assinar o conhecimento de frete com ressalvas, em caso de irregularidades, sob pena de nulidade.

A vendedora se compromete a prestar garantia ao produto, mediante apresentação de nota fiscal condizente com o número de série do colchão (obrigatória a comprovação de ser o comprador, podendo a vendedora negar o auxílio a terceiros), no seguinte prazo, contado da emissão da nota fiscal: 12 anos para a parte estrutural do colchão, 3 anos para a parte elétrica e 90 dias para tecidos, acabamentos e afins. 

Caso seja constatado o dano por mau uso, transportes, armazenamento, danos causados pelo comprador, imprudência, negligência ou imperícia da parte, a vendedora terá o direito de cobrar do comprador as despesas que suportar para o transporte e avaliação do produto, sem prejuízo das medidas legais.